sábado

Banho mágico para atrair emprego


Banho para atrair emprego


Num dia chuvoso em semana de lua nova acenda uma vela amarela ou dourada. Feche os olhos e visualize um pote de ouro. Veja suas mãos chegarem até ele. Veja as moedas, perceba como brilham. Abra os olhos devagar, respire fundo e saia de casa. Levante os braços, sinta a chuva e feche os olhos.

Diga:

Me lavo agora de todos os bloqueios! Meu desejo é conseguir um emprego que preciso! Oh água purificadora, mostre-me o caminho real para meu ouro pois eu já o posso ver e sentir!

Abra os olhos e volte para casa. A vela pode ser apagada e usada normalmente onde preferir. Antes de dormir visualize seu emprego, como você deseja que seja e até mesmo as pessoas que estarão por lá e o que fará com seu 1º salário.

«« Todos os banhos mágicos