terça-feira

Magia dos Anjos do Amor para o amor

Magia dos Anjos do Amor para o amor


Durante 7 manhãs e 7 noites, no período de Lua Crescente, faça a seguinte invocação:

Anjos do amor!
Anjos da sabedoria!
Em nome do Cristo no meu coração,
Eu vos invoco e peço: Vinde me auxiliar!
Para desarmonia no amor

Anjos do Amor!
Anjos da Sabedoria!
Envolvei a mim e a ...(nome da pessoa)
com suas energias benéficas e iluminadas!
Amados Anjos,
Ensinai-nos a amar e a respeitar um ao outro.

Anjos do Amor!
Anjos da Sabedoria!
Desejo que eu e ...(nome da pessoa) possamos agir
com sabedoria e compreensão

Anjos do Amor!
Anjos da Sabedoria!
Ajude-nos!
Que possamos contruir um relacionameno repleto de
harmonia, felicidade e amor.
Que assim seja!


Fonte: O Auxílio dos Anjos; Autor: Moacyr Martins

Veja também
»» Simpatias com os Anjos
»» Simpatias para agarrar seu amor
»» Amarrações amorosas