segunda-feira

Ritual de Nêmesis

Ritual de Nêmesis


Nêmesis é a deusa do destino e da fúria divina contra os mortais que desrespeitavam leis morais ou tabus. Nós geralmente temos alguém em nossas vidas que representa um verdadeiro desafio para nós. O problema, no entanto pode cair nas mãos de Nêmesis para que seja sanado. Ela pode solucionar ou remover problemas interpessoais, desde que não sejamos nós mesmos as suas causas. Se estivermos contribuindo para o desequilíbrio, ela se afastará e fará com que nós solucionemos o problema.

Você precisará de :
Uma vela Preta para Nêmesis
Óleo de Patchuli
Uma maçã
Um pires

Pegue a vela preta e unta-a com o óleo de patchuli. Isso ajudará a criar um equilíbrio ou trazer sua vida de volta ao equilíbrio. Coloque a maça fatiada no pires perto da vela. Acenda a vela e sente-se frente a ela. Explique tudo sobre seu problema interpessoal à deusa, com suas próprias palavras. Diga a seguir:

A mão de Nêmesis equilibra a balança da justiça.
Ela desembaraça ps fios tramados pelo Destino.
Livre-me do peso deste problema, Grande Nêmesis.
Guie-me para a solução.
Se a harmonia é impossível, faça com que nos separemos.
Desembarace o fio de minha vida, Nêmesis.
É o que lhe peço com toda sinceridade.


Permaneça em silêncio e ouça sua mente. Meditar agora pode acalma-lo e trazer possíveis soluções. Pode até ser que receba mensagens para tomar decisões e levá-las a cabo. Ouça mas comtemple tudo com lógica. Algumas soluções podem ser excessivamente drásticas e dolorosas para que sejam implementadas. Nesse caso, peça uma solução alternativa para o problema.

Veja mais...
«« Todos os rituais e feitiços Wicca
«« Tudo sobre Deuses e Deusas