sexta-feira

Significado dos Sonhos - letra J


Significado dos Sonhos - letra J

Significado dos sonhos - Sonhar com Jaca - Ver uma: rápida ascensão social e financeira. Estar comendo uma: alguns problemas de saúde para a pessoa que sonha. Cuidado com a alimentação.


Significado dos sonhos - Sonhar com Jacaré: Nos sonhos, o jacaré simboliza os perigos da vida, e sobretudo o seu aproximar de forma inesperada. Um jacaré simboliza um perigo eminente, sobretudo nas experiências do quotidiano, já rotineiras, e que por isso o apanham desprevenido. Sonhar com um jacaré é um alerta para o perigo de pessoas falsas que o rodeiam (seja a nível familiar, sentimental ou profissional). Cuidado com traições daqueles em quem mais confia. Sonhar com diversos jacarés: tenha cuidado ao fazer novas especulações. Numa outra perspectiva, sonhar com jacaré pode significar algo positivo: apanhar um jacaré pode implicar sucesso financeiro, prosperidade material. As suas perspectivas económicas vão se realizar em breve.

Significado dos sonhos - Sonhar com Jacinto - Sonhar com essa flor, prenuncia acontecimentos inesperados. 


Significado dos sonhos - Sonhar com Jade - Prosperidade ou proteção contra influências diversas. 


Significado dos sonhos - Sonhar com Jaguar: significa que os nossos inimigos estão a planear acções desleais para que tenhamos perdas e que têm grande apoio para o fazer, enquanto nós carecemos deles, estando em posição de inferioridade. Avizinham-se perdas económicas importantes. Instabilidade no emprego devido a maquinações de colegas.


Significado dos sonhos - Sonhar com Janelas: A janela é um espaço que permite a entrada de coisas para a nossa mente e para a nossa vida. Se sonharmos com uma janela aberta, podemos esperar exito em nossos empreendimentos, nos varios campos. Se a janela estiver fechada, então temos um periodo de pouca sorte e tristezas.  Se sonhamos que entramos em casa pela janela, então é de mau agoiro, avizinham-se litigios que riscam de não correr muito bem para o nosso lado.


Significado dos sonhos - Sonhar com Janeiro - Êxito nos atuais empreendimentos ou solução de um problema. 


Significado dos sonhos - Sonhar com Jangada: indica que se está a passar por momentos instáveis. Será necessário tomar um novo rumo na vida. Sonhar que se está agarrado á jangada: vai surgir ajuda de pessoa desconhecida. Jangada afundada: pouca sorte e infortunio.

Significado dos sonhos - Sonhar com Jantar: Podem aparecer dificuldades. Receber amigos para o jantar: vitória sobre os inimigos.


Significado dos sonhos - Sonhar com Jardim: Passear por um jardim indica gravidez para a mulher casada. O estado do jardim (bonito, feio, descuidado) tem relação direta com a sua vida interior. Veja também Flores


Significado dos sonhos - Sonhar com Jarra / Jarro - Na iconografia religiosa o jarro com açucenas é o emblema da Virgem… Um jarro com tampa é sinal de felicidade e prosperidade. A água da jarra ou do jarro representa a vida de quem sonha; beber a água do jarro é sinal de boa sorte. Na interpretação psicanalítica é a vagina da mulher.


Significado dos sonhos - Sonhar com Jasmim: o jasmim significa lealdade, amabilidade, doçura, sendo um sonho de bom augurio. Uma jovem sonhando com essa flor: poderá receber proposta de casamento. Um buquê de jasmim: boas amizades.


Significado dos sonhos - Sonhar com Jaula - Símbolo de prisão, opressão, dificuldades e aflições. Cuidado: seu subconsciente o está alertando para alguma cilada da vida.


Significado dos sonhos - Sonhar com Javal - Símbolo instintivo de inimigo poderoso, forte e resoluto; também pode indicar vitória de nosso EU sobre os instintos perversos. Solução de problemas morais que o afligem.


Significado dos sonhos - Sonhar com Javali: representa a coragem e a resposta que damos às agressões exteriores. Por outro lado, é comum que represente um adversário particularmente perigoso, o que nos indica que devemos proceder com astúcia e prudência, pois pode fazer fracassar os nossos projetos e deixar por terra nossas esperanças.

Quando somos capazes de caçar ou matar o javali, é muito bom augúrio, porque pressagia o êxito.

Ser perseguida(o) por um javali, pressagia uma separação amorosa. Se perseguiu o javali, prepare-se para uma decepção.


Significado dos sonhos - Sonhar com Jeans - Ver um jeans, em sonho, é sinal de alegria. Usar um: indica que poderá fazer passeios com os amigos. Comprar um: mostra que sua vida deverá passar por uma mudança de hábito.


Significado dos sonhos - Sonhar com Jejum: De modo geral- indica, boa saúde; energia positiva; muita disposição. Se o seu coração está livre, tudo indica que logo mais, e desde que você queira, será ocupado.


Significado dos sonhos - Sonhar com Jesus cristo: Estar ao lado Dele: você é guiada(o). Ser abençoada(o) por Ele: sinal de prosperidade. Falar-lhe: aguarde alegrias. Se o sonho for de ameaças, perseguições, é sinal de embaraços e problemas em breve.

Significado dos sonhos - Sonhar com Jesus cristo: Estar ao lado Dele: você é guiada(o). Ser abençoada(o) por Ele: sinal de prosperidade. Falar-lhe: aguarde alegrias. Se o sonho for de ameaças, perseguições, é sinal de embaraços e problemas em breve.


Significado dos sonhos - Sonhar com Joanete: Se estiver doendo é sinal de regresso de alguém que está viajando há tempos.


Significado dos sonhos - Sonhar com Joaninha: Este insecto é a imagem da harmonia e da felicidade. Augura que receberemos boas notícias. Sonhar com joaninha significa também muita sorte no jogo, em loterias e afins. Outro significado é que terá sucesso no trabalho. Este sonho indica um período propício para novos empreendimentos e sociedades. Sonhar com várias joaninhas: um segredo será revelado.

Significado dos sonhos - Sonhar com Jogo: jogos de azar: ganhos inesperados. De tênis de mesa, xadrez e dama: inteligência. jogos de quadra: união em família. Futebol: saúde. jogos de cartas: prejuízos. Dominó: intrigas.


Significado dos sonhos - Sonhar com Jóias: Perdê-las: relação nova e agradável. De ouro: ambição, aborrecimentos. De prata: será vítima de sua imaginação. De um modo geral, este sonho revela que você se preocupa muito com as aparências.


Significado dos sonhos - Sonhar com Jóquei - O significado varia de acordo com o sexo de quem sonha. Para a mulher, prenuncia uma proposta surpreendente. Para o homem indica advertência que deve controlar as próprias ações.


Significado dos sonhos - Sonhar com Jornal: Ler um jornal: viagem próxima. Ver outra pessoa lendo ou ver somente o jornal: dificuldades superadas. Comprar um jornal: obstáculos nos negócios.


Significado dos sonhos - Sonhar com Jovem: Se é velha(o) e sonha que é jovem: boas notícias. Este sonho pode significar que sua felicidade não duraria muito tempo.


Significado dos sonhos - Sonhar com Judas - Deve ser cauteloso ao aceitar novos amigos, por mais que pareçam atraentes.


Significado dos sonhos - Sonhar com Judeu: Sonhar com ele é sempre de bom agouro; indicando que sua situação econômica melhorará; você poderá ganhar muito dinheiro, desde que consiga tirar proveito das boas oportunidades.


Significado dos sonhos - Sonhar com Juiz: Sonhar com um jmuiz siognifica que vamos ter complicações em nossa vida, aborrecimentos, prejuizos. Se ele estiver sentenciando: atraso de vida. Sonhar com um juiz tomando seu partido: suas preocupações terão um final feliz.


Significado dos sonhos - Sonhar com Julgamento: Assistir: doença. Participar: sua presença é temida. Se o julgamento for justo: sinal de vitórias. Se for injusto: será alvo de mexericos.


Significado dos sonhos - Sonhar com Julho - Não aceite novas ofertas, por mais atraentes que elas sejam. É melhor investigá-las antes.


Significado dos sonhos - Sonhar com Jumento: Conquiste as coisas com paciência e honestidade. Uma mulher apaixonada e fofoqueira lhe dirá algumas verdades.


Significado dos sonhos - Sonhar com Junho - Novos relacionamentos ou o namoro ou casamento pode ter melhoras.


Significado dos sonhos - Sonhar com Juntar - Juntar coisas em sonho significa satisfação em tudo o que lhe diz respeito. Juntar lenha indica amizade. Juntar flores significa alegria. Juntar dinheiro adverte contra fazer especulações e livros com lucros. Quem sonha com isso pode arriscar a sorte no bicho: veado.


Significado dos sonhos - Sonhar com Juntas - Aumento de bens materiais.


Significado dos sonhos - Sonhar com Juramento: Fazer um: conquistará posições. Outras pessoas fazendo uni juramento: pode receber más noticias de amiga(o).


Significado dos sonhos - Sonhar com Júri - Se sonhar que é membro de um Júri, procure ver o que está errado em sua vida: é sinal de aborrecimentos.


Significado dos sonhos - Sonhar com Juros: Pagá-los: receberá más noticias. Recebê-los: poderá ter infelicidades. 

Significado dos sonhos - Sonhar com Juventude: representa vitalidade, expectativas de futuro e otimismo. Encarar a vida com otimismo é o que nos vai levar ao caminho do êxito.

Significado dos Sonhos