sexta-feira

Significado dos Sonhos - letra V


Significado dos Sonhos - letra V

Significado dos sonhos - Sonhar com Vaca: este animal é associado á terra, á paciência e á bondade. A vaca é sinónimo de produtividade, e sendo um animal valioso está relacionado com a prosperidade.

Os significados dependem da aparência que a vaca tem no sonho. Se a vaca for gordinha e saudável, é símbolo de abundância, fertilidade e felicidade. Maior ainda se estiver acompanhada de crias ou em manada. Se a vaca for fraca e magra, então augura sofrimentos, percas económicas, miséria. Quanto mais clara for a vaca, maior a riqueza.

Também há que atender ao contacto com o animal. Se você monta a vaca significa que será levado até ao sucesso sem grande esforço. Se você é o pastor que as guarda, o sucesso chega com trabalho e dedicação, mas mesmo assim sem ter que se esforçar em demasia. Se você ordenha a vaca, é um sinal de que obterá bons lucros financeiros. Se apenas vê a vaca, é o sinal mais fraco, mas ainda assim positivo. Vê-la pastando, indicia sorte nos negócios e em todo tipo de jogo. Ver diversas vacas: grande prosperidade em todos os empreendimentos.

Os sonhos com as vacas, só serão desfavoráveis, se ela parecer furiosa, doente, ou morta. Nesse caso a segurança material do sonhador está em perigo. Também deverá ter cuidado se se vir perseguido por uma vaca: vigie os seus negócios. Se a vaca estiver doente: trabalho em demasia pode prejudicar sua saúde. Ver uma vaca morta: perca de bens.

A vaca branca, clara: riqueza, prosperidade. Vaca preta: traição.


Significado dos sonhos - Sonhar com Vacina: Tomar uma- previna-se com sua saúde, pois poderá sofrer uma infecção séria. Ver alguém tomando uma- restabelecimento de pessoa idosa de uma enfermidade longa e sofrida.


Significado dos sonhos - Sonhar com Vaga-lume: Ver um: você tem um amigo legal e muito fiei. Muitos insetos luminosos: terá oportunidade de realizar um gesto de grande bondade. Vaga-lumes na escuridão: mais tarde, você será paga (o), ()ti então receberá um dinheiro que não esperava.


Significado dos sonhos - Sonhar com Vagabundo: Indica que estamos rodeados de pessoas indesejaveis que tentarão se aproveitar de nós em seu proveito próprio. Ver um: alguém tenta enganá-la(o). Ser vagabundo: tentará conquistar pessoa comprometida.


Significado dos sonhos - Sonhar com Vagina: De modo geral- é um sonho que indica medo de perda da libido; desejos eróticos estão sendo sublimados em outras áreas; procure a ajuda de pessoas mais experientes no assunto.


Significado dos sonhos - Sonhar com Vale: Um vale: cuidado com a saúde. Parentes em um vale: não se esforce demais nos afazeres. Estar num vale com os filhos: receberá inesperadamente dinheiro que lhe pertence. Animais em um vale: riquezas. Atravessar um vale verde: contentamento à vontade. Um vale sem nada: insatisfação e necessidade.


Significado dos sonhos - Sonhar com Valsa: Se você estiver dançando um valsa, a felicidade estará bem perto de você. Ouvi-Ia: sinal de abundância.


Significado dos sonhos - Sonhar com Vampiro: Descoberta de um segredo importante. Ser um- desejo e vingança contra você. Ver um- problemas em suas relações sociais. Ser atacado por um- discórdia e mal-entendido com a pessoa amada ou parentes próximos.


Significado dos sonhos - Sonhar com Vapor: Discussões e desventuras.


Significado dos sonhos - Sonhar com Vaqueiro: Ver- viagem longa e sem dificuldades está por surgir em sua vida. Ser um- necessidade inconsciente de mudança de atividade; procure fazer algo que lhe dê mais prazer pessoal.


Significado dos sonhos - Sonhar com Vara: Se estiver na sua mão: infelicidade. Bater em alguém com urna: domínio de uma mulher.


Significado dos sonhos - Sonhar com Vassoura: Cuidado com queda comercial, financeira ou de prestígio. Vê-la- amigo ou parente próximo lhe ajudará a solucionar um problema antigo e difícil. Usá-la para varrer- pessoas indesejadas serão afastadas do seu convívio, sem complicações.


Significado dos sonhos - Sonhar com Vazio: Se for o seu lar que está vazio: problemas.


Significado dos sonhos - Sonhar com Veado: este animal está directamente associado com o êxito profissional e social. Ver um veado: futuro com comodidades e sem sobressaltos, novos negócios e empreendimentos. Boa altura para jogar. Ver muitos veados: receberá muito dinheiro. Matar um veado: receberá uma herança.

Porém é de mau augúrio vê-lo a fugir, a correr ou comer sua carne. Se for perseguido por um veado: tentarão enganá-lo. Caçar um veado: desavenças. Ver uma luta de veados: desavenças no relacionamento, rutura. Ver um veado saltando, indicia que enfrentará dificuldades. Sonhar que está sendo atacado por um veado: altos e baixos no seu relacionamento, tente ser agradável para reencontrar a paz.


Significado dos sonhos - Sonhar com Veia: Preocupações. Inchadas: alegrias. Tirar sangue das veias: grande amor.


Significado dos sonhos - Sonhar com Vela: Acesa – muito bom presságio, pois indica novidades, trazendo melhorias em todos aspectos de sua vida. Apagada- dificuldades financeiras e no terreno sentimental.


Significado dos sonhos - Sonhar com Velha(o): Alegria, boa sorte e satisfação de desejo.


Significado dos sonhos - Sonhar com Velhice: Denota, na maioria das vezes, preocupações com a saúde de forma exagerada; preocupação com a saúde de parentes, idosos ou amigos; não se preocupe tanto, e se ocupe mais.


Significado dos sonhos - Sonhar com Velório: Indica, de maneira geral- morte de parente ou amigo próximo; contrariedades no plano sentimental, com perigo de separação e rompimento definitivo; perda de bens materiais.


Significado dos sonhos - Sonhar com Veludo: Fama e fortuna. Comprar veludo: você será cuidadosa(o). Vendê-lo: terá sorte nos negócios.


Significado dos sonhos - Sonhar com Venda: Esforços recompensados. Dirigir uma: muita sorte. Ir a uma venda: prosperidade.


Significado dos sonhos - Sonhar com Veneno: Vê-lo- decepções e amarguras com o ser amado. Tomá-lo- saúde mental abalada; Ver alguém tomando- medo de perda de alguém muito querido, ou medo da morte.


Significado dos sonhos - Sonhar com Vento: Suave- pedido de casamento à vista; felicidade no amor; Forte- desentendimentos passageiros com a pessoa amada. Ouvir o ven- to- notícias muito auspiciosas em breve, trazendo sorte.


Significado dos sonhos - Sonhar com Verão: sonho de bom agoiro, prediz abundância e êxito. Bom momento para empreender e dar seguimento em seus projetos.


Significado dos sonhos - Sonhar com Verde: É um bom presságio sonhar com essa cor, pois é a cor da esperança, denotando, assim, novas amizades leais e duradouras; novos romances; negócios bons e rendosos à vista. Porém se o verde estiver associado á selva, deverá ter cuidado com perigos de natureza desconhecida.


Significado dos sonhos - Sonhar com Vermelho: Esta cor denota sempre- grandes aventuras amorosas; paixões arrebatadoras; sucesso em todos ramos de atividades; sorte no jogo. Aproveite e use roupas dessa cor.


Significado dos sonhos - Sonhar com Vermes: Os vermes, são, em geral, de prognóstico desfavorável, anunciam contendas e prejuízos causados por inimigos. Prenunciam contratempos e deceções em seus projetos atuais. Matar vermes, representa livrar-se de um mal. Expulsar os vermos (pelo organismo), significa que ficará livre de pessoas de sua família que o estão caluniando ou que se preparam para causar-lhe danos.


Significado dos sonhos - Sonhar com Vespas: Sonhar com vespas é geralmente um sinal negativo. Predizem dificuldades em todos os campos: problemas familiares, afetivos e perdas nos negócios. Indica lutas, ataques, pelejas. Discussão, intriga que deve ser evitada. Se conseguirmos matá-las, então essa situação será superada. Ser atacado por uma vespa no decorrer do sonho quer dizer que você poderá ser assaltado por um indivíduo perigoso. Ver um enxame de vespas: tristezas vão surgir. Ser picado por uma vespa: deceções, prejuízos e oposições; Cuidado com mentiras. Ver parentes picados por uma vespa: você tem inimigos entre as pessoas em quem confia.


Significado dos sonhos - Sonhar com Vestido. Se for bonito, suas preocupações com dinheiro acabarão. Simples: alegrias no relacionamento amoroso. Comprar um: saúde e felicidade.


Significado dos sonhos - Sonhar com Véu: Em qualquer circunstância- indica obstáculos na realização de seus objetivos; dificuldades financeiras; traição e calúnia no seu ambiente social e de trabalho.


Significado dos sonhos - Sonhar com Viaduto: O viaduto no sonho é sempre um obstáculo na vida real. Se o atravessamos: triunfos e soluções. Se não conseguimos atravessá-lo: vitórias demoradas e bastante difíceis.


Significado dos sonhos - Sonhar com Viagem: Sonhar que se está viajando é sinal de mudanças para melhor em sua vida, que podem ser de emprego ou de casa. Ver alguém viajando- notícias favoráveis, que lhe trarão muita alegria.


Significado dos sonhos - Sonhar com Víbora: Advertência contra amigos falsos ou perda de prestígio. Ver serpente.

                         

Significado dos sonhos - Sonhar com Vidro: Vê-lo- resolução de problemas antigos; rivais desaparecerão de sua vida. Quebrá-lo- felicidade no amor; namoro ou noivado em breve; afeto correspondido.


Significado dos sonhos - Sonhar com Vila: Ver uma- felicidade na família; regresso breve de pessoa muito querida. Estar numa- aconchego e muita paz no lar; conforto e estabilidade em sua vida doméstica.


Significado dos sonhos - Sonhar com Vinagre: Geralmente não é um sonho favorável pois indica- decepção com amigos e parentes; desilusões amorosas; perda de emprego ou de negócios; intrigas no seu serviço.


Significado dos sonhos - Sonhar com Vinho: Vê-lo- paixão forte e arrebatadora à vista; cuidado para não se envolver e sofrer demais. Bebê-lo- superação de dificuldades; tristezas e intrigas que há muito o aborreciam.


Significado dos sonhos - Sonhar com Violão: Tocá-lo- desejo inconsciente de se dedicar a alguma atividade artística; pense mais a esse respeito. Ouvir alguém tocar- é sinal de grande tendência ao romantismo; novos amores.


Significado dos sonhos - Sonhar com Virgem: É sempre um bom presságio, pois revela- sensibilidade e tato na resolução de qualquer tipo de problema; amizades puras e fiéis lhe trarão grandes alegrias; felicidade no amor.


Significado dos sonhos - Sonhar com Visita: Receber uma- sua vida social ficará intensa nos próximos dias, propiciando, assim, momentos agradáveis. Fazer uma- você receberá em breve notícias há muito esperadas.


Significado dos sonhos - Sonhar com Vitela: Você terá muita sorte. Sonhar com vitela é sinal de abundância. Comer vitela: o bom senso pode ajudá-lo/a a fazer fortuna. Ver uma vitela muito magra: você terá dificuldade em juntar as duas pontas. Veja mais em: vaca, boi.


Significado dos sonhos - Sonhar com Viúva: De modo geral, é um sonho que indica- sofrimento próximo; separação longa da pessoa amada por motivo de viagem ou até mesmo o rompimento; infelicidade no amor e nos jogos.


Significado dos sonhos - Sonhar com Vizinho: Indica quase sempre que, nos próximos dias, você estará sujeito a intrigas; fofocas; rivalidades; desentendimentos e discussões; em todos ambientes que você freqüenta; tenha cautela.


Significado dos sonhos - Sonhar com Voar: Sonhar que está voando- concretização de seus sonhos mais elevados. Ver alguém voando- fim de relações amorosas; perda de um grande negócio.


Significado dos sonhos - Sonhar com Vômito: Vomitar- perda de bens, negócios e de pessoas de sua família. Ver alguém vomitando- problemas de saúde tanto para você como para familiares e amigos.


Significado dos sonhos - Sonhar com Voz: Quando se ouve a voz num sonho, é sempre sinal de proteção espiritual e divina; conselhos dados por amigos lhe serão de grande utilidade na resolução de um problema sério.

Significado dos sonhos - Sonhar com Vulcão: Extinto – fim para desentendimentos em família; reconciliação com a pessoa amada. Em erupção- você será alvo de calúnias e intrigas de toda sorte fique alerta neste aspecto.

Significado dos Sonhos