domingo

Simpatia de amor para pensar em você



Simpatia de amor para pensar em você

Pense Só Em Mim


Natureza: manipulativo ou não-manipulativo
Número de itens: 3 [seu perfume de sempre, artemísia e alecrim]
Tempo necessário: Uma hora+
Melhor ocasião: Qualquer dia em que esteja ventando bastante.

Este encantamento para fazer com que os pensamentos de uma pessoa se voltem para você me foi passado pela mesma Curandeira do Texas que fez o encanto para minha amiga Maria, cuja história contei no capítulo 1. Este é um delicado encantamento de amor, um daqueles que está em cima daquela fina linha cinzenta entre o livre-arbítrio e a magia manipulativa; então pense muito bem antes de pô-lo em ação. 

Para este encantamento você vai precisar de algumas gotas de perfume ou colônia que usa com frequência, um pouco de alecrim em pó e um pouco de artemísia em pó. Também vai precisar estar ao ar livre com o vento soprando do leste ou na direção de seu alvo. 

Fique de pé onde você não possa ser observada [o encantamento também pode ser feito por homens], mas onde o vento a cerque completamente e coloque um pouco das ervas em pó nas palmas das mãos. Sopre-as ao vento enquanto se visualiza capturando as atenções do pretendido. Depois, sem retirar o pó das ervas das mãos, coloque umas gotas de perfume ou colônia em suas palmas. Esfregue-as vigorosamente, como se quisesse aquecê-las, e pense em seu pretendido pensando em você. Faça isso pelo tempo que conseguir. 

Esfregue as palmas das mãos sobre a área de seu coração e sele o feitiço dizendo palavras tais como:

“Vento errante carregue meu encanto também
Para aquele que deve conhecê-lo bem.
Ervas e perfume, em sua mente assim,
Façam com que seus pensamentos se voltem para mim.”


Use o perfume ou a colônia que você selecionou para este encantamento sempre que estiver perto de seu pretendido para fortalecer os pensamentos em você na mente dele.
Fonte: Edain McCoy, “Encantamentos de Amor”

«« Todas as Simpatias para o Amor