domingo

Simpatia Violeta Lavanda para o amor



Violeta Lavanda, Verde Lavanda



Enquanto você se prepara para um possível encontro com um parceiro em potencial, deixe acesa uma vela lilás. Este simples ato pode criar uma poderosa atmosfera para atrair um parceiro romântico. Enquanto acende a vela, cante os versos seguintes:

“Violeta lavanda, verde lavanda,
Não estou mais triste, meu rei (minha rainha) encontrei.”

Você pode levar a energia deste encantamento se apanhar um cristal de quartzo rosa (ou um quartzo comum se você não tiver um rosa) e passá-lo três vezes pela chama da vela para que ele possa absorver a energia do encantamento. Coloque-o em sua bolsa ou bolso quando você sair.
Uma velha canção inglesa com um título parecido com esse encontra suas raízes nas celebrações da Véspera de Maio de antigamente, em que homens e mulheres jovens buscando parceiros saudavam uns aos outros por um dia como reis e rainhas do reino encantado das fadas.
Em banhos mágicos, não se usa sabonete. O “banho de higiene” deve ser tomado antes do banho mágico. Para os banhos mágicos, respire, relaxe, concentre-se e centre-se, entre em alfa, energize os ingredientes. Recolha as raízes e feche a terra antes de andar. Aí você faz um chá com as ervas e coa, juntando esse chá à água do banho, ou coloca as ervas em um lenço, amarra bem e coloca esse amarrado na água do banho. Em hipótese nenhuma deixe as ervas irem pelo ralo, ou o encanamento irá entupir. Se você não tem banheira, pode usar uma bacia. Diferentemente das religiões afro (que não molham a cabeça nos banhos mágicos), na Bruxaria os banhos são de corpo inteiro. Enquanto toma banho, visualize o resultado pretendido para o encantamento. Os resultados, não os meios para atingi-los. Depois de tomar banho, enxugue-se sem se esfregar, vista-se, volte de alfa, e diminua os chakras. Só aterre se sentir irritação pelo excesso de energia.

Fonte: “Encantamentos de Amor”
Autora: Edain McCoy


«« Todas as Simpatias para o Amor