terça-feira

Amarração com dois bonecos de pano


Amarração com dois bonecos de pano


Preparai um boneco e uma boneca, feitos com panos de linho ou algodão, depois de estarem prontos, deveis uni-los um ao outro e muito abraçados, em seguida a esta operação, pegai em um novelo de linha branca e começai a enroscá-la em volta dos ditos bonecos, dizendo o que se seque, dando primeiro o nome da pessoa que se quer enfeitiçar.

Eu te prendo e te amarro em nome de nosso senhor Jesus cristo, pai, filho e espírito santo, para que debaixo deste poder não possas comer nem beber, nem estar em parte alguma do mundo sem que estejas na minha companhia, fulano. eu, fulano, aqui te prendo e amarro, assim como prenderam nosso senhor Jesus cristo no madeiro da cruz, e o descanso que tu terás enquanto para mim não te virares, é como o que tem as almas do fogo do purgatório, penando continuamente pelos pecados deste mundo, e como o que tem o vento no ar, as ondas do mar sempre em contínuo movimento, a maré a subir e a descer, o sol que nasce na serra e que vai por-se no mar, será esse o descanso que eu te dou enquanto para mim não te virares com todo o teu coração, corpo, alma e vida, debaixo da santa pena de obediência e preceitos superiores, ficas preso e amarrado mim, assim como ficam estes dois  bonecos amarrados um ao outro.


Estas palavras devem ser repetidas nove vezes à hora do meio-dia, e depois de rezar a oração das "Horas Abertas":

Oração das Horas Abertas

Para o meio-dia

Ó Virgem dos céus sagrados/Mãe do nosso Redentor/Que entre as
mulheres tens a palma,/Trazei alegria à minha alma/Que geme cheia de
dor;/E vem depor nos meus lábios/Palavras de puro amor.
Em nome de Deus dos mundos/E, também do Filho amado/Onde existe o
sumo bem,/Seja para sempre louvado/nesta hora bendita.
Amém.

Veja mais
»» Feitiços e rituais para amarração amorosa
»» Simpatias amorosas, simpatias para o amor

Sem comentários:

Enviar um comentário