terça-feira

Banhos mágicos de lua crescente


Banhos mágicos de lua crescente


- Banho para positividade:
Coloque sete flores diferentes em três litros de água fervente; acrescente três cravos da Índia e uma flor de anis estrelado. Desligue o fogo, pense somente coisas positivas para sua vida enquanto mistura sete vezes com colher de pau. Deixe amornar e tome banho de corpo inteiro.

- Para atrair o amor:
ferva 21 folhas alcachofra e 21 de pétalas de rosas amarelas. Deixe amornar, coe e tome banho dos ombros para os pés. Recolha as folhas e leve aos pés de uma planta com flores.

- Para elevar a autoestima e deixar a casa alegre:
ferver 7 flores de anis estrelado e um galho de alecrim em sete litros de água, deixe ferver 15 min. coe e tome banho do pescoço aos pés. O perfume na casa traz alegria.

- Para limpar o coração:
ferva 7 folhas de boldo e 7 gotas de essência de lavanda(alfazema). Tome banho normal, deixe cair este banho da cabeça aos pés e massageie bem o chacra do coração. Repita 7 vezes.

- Adoçando o coração:
ferva em três litros de água uma cenoura pequena ralada e pétalas de rosas rosa e branca. Deixe amornar, coe e tome banho da cabeça aos pés. Coloque os ingredientes coados numa planta em casa com flores.
Veja também
»» Todos os Banhos Mágicos
»» Magias e feitiços lunares

Sem comentários:

Enviar um comentário