segunda-feira

Feitiço wicca de Emprego


Feitiço de Emprego

Material:

Vela da Deusa
Vela do Deus
Incenso
Vela verde
Óleo de boa sorte
Vela preta
Óleo de banimento
Vela de pedidos.

Construa seu altar. Coloque a vela de petição sob da vela da Deusa e coloque a velas verde e preta sob a vela do Deus. Acenda o incenso. Unte a vela preta com o óleo de banimento e diga:

"Eu carrego essa vela para absorver todas as forças negativas atuando em mim. Enquanto essa vela queima, deixe os seus poderes absorverem todos os obstáculos no meu caminho, deixando-o caminho livre para o sucesso."

Acenda a vela preta. Unte a vela verde com óleo de Boa Sorte e diga.

"Eu carrego essa vela para trazer-me boa sorte, prosperidade e sucesso em adquirir um novo e melhor emprego. Enquanto esta vela queima, deixe que ela atraia a boa sorte e prosperidade."

Acenda a vela verde. Você não precisa untar a vela de petição, mas concentre-se fortemente no alvo do feitiço (se for você, veja a si mesmo(a) em um novo emprego) enquanto a acende dizendo:

"Essa vela representa (nome), que ela seja uma sinalizadora para e energias positivas. Essa vela queima brilhando, assim como a luz do coração de (nome) brilha com ambição e desejo de um novo emprego".

Concentre-se firmemente, dirigindo seu poder para a vela de petição, que está recebendo a energia da vela verde que está queimando. Depois de 10 minutos de concentração, coloque as velas na ordem reversa. A cada dia, repita o feitiço colocando a vela verde mais perto da de petição. Seu feitiço estará completo quando as 2 velas se tocarem.

Sem comentários:

Enviar um comentário