terça-feira

Incensos indicados para quem deseja atrair sucesso e prosperidade


Incensos indicados para quem deseja atrair sucesso e prosperidade

Alguns aromas de incenso são especialmente indicados para quem deseja atrair sucesso e prosperidade. Saiba aqui quais são esses aromas e qual o modo de utilizá-los.

 Alfazema
 Esse incenso, quando colocado próximo da entrada de sua casa, pode trazer fortuna, sucesso e amor.

 Alecrim
 É capaz de melhorar a capacidade de raciocínio, além de aumentar a energia do seu corpo, aperfeiçoando, consequentemente, o seu rendimento nos estudos e no trabalho. Para usufruir melhor do poder desse incenso, acenda e passe-o ao redor do seu corpo, com cuidado para não se queimar. Depois, jogue as cinzas ao vento.

 Canela
 Esse aroma aumenta a auto-confiança, que é uma característica importantíssima para quem deseja ter sucesso. Além disso, a canela ajuda a ter mais controle sobre o seu humor.

 Cravo
 Essa essência é capaz de proteger você contra feitiços e também atrai fartura. Ainda, esse incenso pode favorecer o fim das brigas e o cumprimento mais rápido de promessas.

 Eucalipto
 Ajuda a melhorar a sua concentração e atenção. Para isso, queime um incenso de eucalipto antes de entrar no seu serviço ou quando for estudar.

 Lavanda
 Esse aroma pode auxiliar a encontrar um novo emprego. Assim, acenda um incenso, passe a fumaça por todo seu corpo, com cuidado para não se queimar, e depois tome um banho um pouco antes de sair para procurar trabalho. Dessa forma, estará ressaltando o seu carisma e poder de atração.

 Mirra
 Ideal para os momentos em que precisa tomar uma decisão importante, pois vai auxiliá-lo (a) a encontrar as soluções de que precisa através dos sonhos.

 Patchuli
 Acenda esse incenso em sua casa antes de sair de casa para trabalhar. É que ele estimula o senso prático e o controle emocional.

 Sândalo

 O melhor momento de queimar esse incenso é antes de dormir. Isso porque ele auxilia na tomada de decisões e estimula a intuição, assim as ideias surgem com facilidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário