segunda-feira

Oração a Santa Luzia para que a alma não seja condenada


Oração a Santa Luzia para que a alma não seja condenada

Ó miraculosa Santa Luzia, vós que merecestes de Cristo, Senhor Nosso, que cega da luz do corpo, fosses iluminada pela da Divina Graça, assiste-me com a Vossa vivificante fé para que a minha alma não seja condenada pela cegueira do erro nas trevas do pecado.
Intercedei por mim ao Bom Jesus, para que iluminada toda a minha vida pela sua divina graça, alcance enfim gozar essa perene felicidade, que ele prometeu a todos que o seguirem pelo bom caminho de sua Esposa a Santa Madre Igreja Católica Romana, que é a verdadeira luz do mundo.
Acolhei miraculosa Virgem e Mártir, este meu pedido, e sede minha intercessora, para que à hora da morte mereça gozar convosco a vivificante luz da eternidade.

Amem.

Sem comentários:

Enviar um comentário