segunda-feira

Orações, Novena com pedido a Santo António


Novena com pedido a Santo António

Deus, Senhor dos anjos, que adornastes a alma do bem aventurado Santo Antônio com angélica pureza, fazendo vosso embaixador e admirável pregador para beneficio dos homens, livrando a muitos com sua doutrina e exemplo de vida eterna. Eu vos dou eternas graças pelas grandes qualidades que dotastes esse glorioso santo e Vos suplico, por sua intercessão, que adorne minha alma de celestial pureza e me livre da morte eterna e me conceda o que especialmente vos peço nessa novena, (................. diga aqui o seu pedido) para Vossa maior gloria e honra, e para o proveito e salvação de minha alma.
Amem


Orar durante nove dias, se possível terminando no dia de Santo António, com a santa missa, e a sagrada comunhão.

Sem comentários:

Enviar um comentário