segunda-feira

Orações, Oração a Santo Antônio, oferecendo esmola para o pão dos pobres


Oração a Santo Antônio, oferecendo esmola para o pão dos pobres

Oh, admirável Santo Antônio! glorioso pelos grandes milagres realizados, que merecestes ter nos braços ao menino Jesus, obtende-me de sua bondade a graça que ardentemente desejo.
Vós que fostes tão misericordioso com os pecadores, não olheis meus pecados, mas sim a glória de Deus, que será uma vez mais exaltada por vós e a salvação de minha alma, unida a suplica que agora solicito com tanto fervor. (Se pede o favor).
Seja para vós como uma prenda de minha gratidão a promessa de uma vida mais conforme aos ensinamentos do Evangelho e consagrarei-me ao alivio dos pobres de vós tão amados.

Abençoai minha promessa e alcançai-me a perseverança até a morte. Assim seja.

Sem comentários:

Enviar um comentário