quarta-feira

Ritual da canela para atrair dinheiro



Ritual da canela para atrair dinheiro


Elementos necessários:
  • Uma colher (de sopa) de água-de-flor-de-laranjeira
  • Um ramo de canela
  • A casca de uma laranja
  • Meio litro de água mineral
  • Um atomizador ou vaporizador
  • Uma fita de cor verde
  • Um incenso de canela
  • Sete moedas
Preparação:
  • Coloque para ferver o meio litro de água (que seja sempre mineral ou bem pura) e coloque ali o ramo de canela e a casca da laranja. Deixe fervendo por cinco minutos e em seguida repouse a mistura em um lugar fresco e escuro por uma semana.
  • Adicione a colher (de sopa) de água-de-flor-de-laranjeira e engarrafe em um frasco ou recipiente que tenha atomizador ou vaporizador.
Como se realiza o ritual:

  • Coloque as sete moedas formando um círculo. No meio, acenda o incenso, onde você amarrará por baixo a fita verde. Recite o seguinte conjuro: "Que a fortuna venha até mim, que o dinheiro não me seja esquivo, que se cumpram meus projetos e meus desejos. Ponho à disposição toda a minha vontade, peço às forças do bem que me ajudem e estejam do meu lado". Deixe que o incenso se consuma.
  • A seguir, polvilhe com a poção tudo o que tenha a ver com dinheiro que você tiver ao redor. Sua carteira, o lugar onde o guarda, seu negócio (no caso de precisar mudar a sorte). Assim, o feitiço já estará executado.
  • Você sempre deve realizar este tipo de rituais numa sexta-feira com a lua em quarto crescente (lembre-se: se quiser que o dinheiro aumente, sempre com a lua em crescimento). E de preferência pela noite.
  • Repita este ritual pelo menos uma vez por mês, para sempre manter a fortuna do seu lado.
Veja mais