terça-feira

Simpatia das frutas de São José para resolver assunto difícil


Simpatia das frutas de São José para resolver assunto difícil


Esta simpatia tradicional surgiu em Évora (Portugal) no Convento de São José da Esperança. Deve ser feita sempre no dia 19 de março.

Procedimento
Escolha o nome de 19 frutas colocando em primeiro lugar as que mais gosta de comer. Escreva o nome em quadradinhos individuais e coloque-os numa sacolinha escura (para não ver os nomes).
-  Faça seu pedido a São José; escolha algo que precisa resolver e que considere difícil.
- Sacoda bem a sacolinha e, sem olhar para dentro dela, puxe um papel.
O nome da fruta que saiu não deverá ser consumida até o dia 19 de março do próximo ano em nenhuma forma.

São José é muito poderoso principalmente com pedidos relacionados à família, filhos, paz, harmonia, etc. 

Faça a oracão a São José
Glorioso São José a quem lhe foi dado o poder de
fazer possíveis o que é impossível para mim
vinde em meu socorro
e nesta dificuldade que hoje lhe apresento.
Tomai sob vossa proteção este meu problema
e faz com que tenha uma solução rápida e positiva para mim.
Agradeço por me permitir Invocar o Teu nome:
São José!
Agradeço também pela Tua Bondade, Compaixão e Poder.
Amém!
 

Veja mais
»» Simpatias para Dinheiro e prosperidade


Sem comentários:

Enviar um comentário