quarta-feira

Simpatias para amor, Simpatia para conquistar um amor


Simpatia para conquistar um amor

 Esta simpatia para conquistar um amor deve ser feita preferencialmente em uma noite de sexta-feira. Esta simpatia serve para ambos os sexos, pode ser feita para conquistar um homem como para conquistar uma mulher.

 materiais:
 - casca de banana
- canela em pó
- um pedaço de papel branco com o nome do seu amor ( nome completo).
- açúcar
- uma taça de vidro (se não tiver pode ser um copo)
- leite (três colheres pequenas)

 Em uma noite de sexta-feira escreva em um pedaço de papel branco o nome da pessoa que você deseja conquistar. Dobre bem dobrado o pedaço de papel e coloque dentro da taça.

 Pegue a casca de banana, desfie em pequenas tiras e coloque aos poucos na taça em cima do pedaço de papel.

 O próximo passo é colocar as três colheres de leite. Coloque a primeira colher e diga:
 - Eu vou conquistar este homem (se for uma mulher, fale eu vou conquistar esta mulher)
 Depois coloque a segunda colher fale novamente:
 - Eu vou conquistar este homem
 Coloque a terceira colher e novamente fale:
 - Eu vou conquistar este homem

 Depois de colocado as três colher de leite, será a ver da canela em pó e do açúcar. Você colocar por cima um pouco das duas, alternando uma e outra. Tente cobrir toda a superfície da mistura de casca de banana e leite com canela e açúcar.

 Vá polvilhando, fazendo de maneira bem concentrada falando baixinho várias vezes:
- Fulano (nome da pessoa que você quer conquistar) estou jogando este pozinho para você por mim se apaixonar.


 Quanto observar que já colocou bastante açúcar e canela, feche os olhos, respire fundo e pense na pessoa junto de você.

Sem comentários:

Enviar um comentário