quarta-feira

Simpatias para amor, Simpatia para alguém ficar manso


Simpatias para amor, Simpatia para alguém ficar manso

 Se você deseja que uma pessoa fique mansa com você ou com alguém de quem você gosta, é preciso adoçar essa pessoa. Você pode querer amansar alguém que esteja atrapalhando sua vida ou fazendo-lhe mal, ou alguém que você precisa convencer de alguma coisa (como, patrão, entrevistador, chefe).

 Para amansar ou adoçar alguém, faça o seguinte:
 1) Escreva o nome da pessoa a ser amansada numa tirinha de papel.
 2) Coloque esse papelzinho dentro de um potinho ou de um copo.
 3) Cubra todo o papelzinho com açúcar, mentalizando, firmemente, que a pessoa fique mansa e/ou que aceite suas propostas.
 4) Tampe o potinho ou o copo e deixe-o em um lugar onde outras pessoas não mexam (nem você).

 Essa simpatia costuma fazer efeito logo e pode durar por meses. Caso o efeito esteja acabando, jogue o papelzinho e o açúcar no vaso sanitário, dê a descarga e refaça a simpatia.

 Se a pessoa que você quer amansar está fazendo mal a você ou a alguém de quem você gosta, acenda uma vela branca num pires e coloque em cima do potinho ou copo com o papelzinho e o açúcar. Essa vela deve ser dedicada ao seu anjo da guarda ou ao anjo da guarda de quem você gosta (e que está sendo perseguido ou maltratado). Acenda a vela e faça uma prece para que seu anjo da guarda (ou o anjo de quem você gosta) prevaleça sobre o anjo da pessoa malvada.

Sem comentários:

Enviar um comentário