segunda-feira

Terço pelas almas e por todos os sacerdotes e religiosos


Terço pelas almas e por todos os sacerdotes e religiosos

 Em lugar do Pai-Nosso:
Pai Eterno, eu Vos ofereço, o Corpo e o Sangue, a Alma e a Divindade de Vosso diletíssimo Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo, e os méritos infinitos de Sua dolorosíssima paixão e morte na Cruz, as lágrimas e dores de Sua Mãe Santíssima ao pé da Cruz, e peço-Vos alívio para as almas do purgatório e conversão e santificação de todos os sacerdotes e religiosos. Suplico-vos ainda pela conversão e salvação dos meus familiares, parentes, amigos, conhecidos, inimigos e de todos os pecadores. 

Nas três Ave-Marias junto da Cruz rezar:
Mãe de Deus, derramais as graças eficazes da Vossa chama de amor sobre as almas do purgatório e sobre todos os sacerdotes e religiosos. Suplico-vos ainda pela conversão e salvação dos meus familiares, parentes, amigos, conhecidos, inimigos e de todos os pecadores.

1° dezena: Nossa Senhora do Carmo, rogai pelas almas do purgatório e pela conversão e santificação de todos os sacerdotes e religiosos.
Nossa Senhora do Carmo, suplico-vos ainda pela conversão e salvação dos meus familiares, parentes, amigos, conhecidos, inimigos e de todos os pecadores. (10x)

2° dezena: São José, pai nutrício de Jesus, rogai pelas almas do purgatório e pela conversão e santificação de todos os sacerdotes e religiosos.
São José, suplico-vos ainda pela conversão e salvação dos meus familiares, parentes, amigos, conhecidos, inimigos e de todos os pecadores. (10x)

3 ° dezena: São Miguel Arcanjo, rogai pelas almas do purgatório e pela conversão e santificação de todos os sacerdotes e religiosos.
São Miguel Arcanjo, suplico-vos ainda pela conversão e salvação dos meus familiares, parentes, amigos, conhecidos, inimigos e de todos os pecadores. (10x)

4° dezena: Amados Jesus, Maria e José, rogai pelas almas do purgatório e pela conversão e santificação de todos os sacerdotes e religiosos.
Jesus, Maria e José, suplico-vos ainda pela conversão e salvação dos meus familiares, parentes, amigos, conhecidos, inimigos e de todos os pecadores. (10x)

5° dezena: E vós, almas santas e benditas, ide perante Deus apresentar as minhas súplicas e rogar ao Pai Eterno pelas almas do purgatório e pela conversão e santificação de todos os sacerdotes e religiosos.
Almas santas e benditas, suplico-vos ainda pela conversão e salvação dos meus familiares, parentes, amigos, conhecidos, inimigos e de todos os pecadores. (10x)

(Fonte: Orações seleccionadas de Cura, Libertação e intercessão - RCC)

Sem comentários:

Enviar um comentário