domingo

Como agradar à sogra de cada signo


Como agradar à sogra de cada signo

Ela é considerada o terror de todos os casais... Estamos falando da sogra! Não há regras, ela pode adorar você ou atormentar sua vida. Como no dia 28 de abril comemorou-se o Dia da Sogra, vamos ficar por dentro do assunto.

Para não passar por nenhuma situação constrangedora, descubra o signo da sua sogra e saiba qual é a melhor maneira de lidar com ela:

ARIES – CARNEIRO
Essa sogra tem um temperamento forte e adora mandar no filho para sempre. Por isso, quem estiver junto ao filho de uma ariana, tem que abstrair esse fato para não se aborrecer. Bater de frente com ela? Nem pensar! Uma ariana passa por cima de tudo e de todos para defender sua prole. A dica é se fazer de bobo e manter uma relação amigável.

TOURO
Essa sogra é bem possessiva com o filho e muito preocupada com a família, de forma geral. Por isso, não se assuste se ela se intrometer na sua vida e quiser dar dicas. Mas, por ter um temperamento pacato, será fácil contornar a situação! Ela não é do tipo encrenqueira! Só não discuta com ela, pois ela acha que tem sempre razão!

GEMEOS
Se você gosta de uma sogra à distância, irá se dar bem com a geminiana! Muito desligada, ela não é do tipo grudenta e que defende o filho a todo o momento. O único problema é que costuma adorar uma fofoca, por isso, vai querer saber tudo o que acontece entre vocês. Faça de tudo para ela gostar de você, desta forma, você não será assunto na roda de amigas da sua sogra.

CANCER - CARANGUEJO
Pode ficar tranquila! Essa sogra tem um instinto maternal tão forte, que vai acabar adotando você como filho também. Ela será incapaz de implicar ou se intrometer na vida do casal. A única coisa que pode acontecer é que ela vai adorar que vocês visitem a sua casa, façam programas familiares juntos e peçam a sua ajuda. O filho será sempre seu maior tesouro, por isso, nada de maltratá-lo. Também nunca esqueça o seu aniversário, isso poderá magoá-la!

LEÃO
Se a sua sogra é leonina, será competição na certa! O maior desejo dela é ser a única mulher na vida do seu filho e já que não é assim, ela poderá até infernizar a sua vida! Por outro lado, ela é generosa e adora se sentir importante. A dica é que você a bajule bastante e a conquiste. Sem dúvidas, é melhor ter essa sogra como aliada!

VIRGEM
Ela é boazinha e prestativa... Mas se implicar com você, sai de baixo! Ela nem fará questão de disfarçar e ainda vai reparar em todos os seus defeitos. Por mais que não bata de frente com você, ela irá te perturbar. Isso acontece porque ela sempre espera um par ideal para o filho, coisa que ela nunca encontrará, já que todos nós temos defeitos, inclusive ela! Não se esqueça de arrumar bem a casa quando ela visitar vocês!

BALANÇA - LIBRA
Ela é um doce de sogra! Se você tiver a sorte de conviver com a sogra desse signo, irá ver que ela é discreta e compreensiva. Adora um ambiente harmonizado e fará de tudo para que você também fique bem e feliz, assim como ela. E para melhorar, ela não é nada intrometida e fácil de ser agradada.

ESCORPIÃO
A sogra escorpiana é possessiva ao extremo! Ela gosta de ter controle sobre todos os assuntos dos filhos, por isso, você não ficará fora dessa. A dica é conquistá-la e deixá-la a seu favor! Se ela não gostar de você, apesar de aparentar ser doce, fará a cabeça de quem for contra você. Cuidado, ela pode ser maquiavélica!

SAGITÁRIO
Super alto-astral, a sogra sagitariana vai adorar bater um papo cabeça! Inteligência é algo fundamental para ela! Como ela também adora viajar, se quiser agradá-la, converse bastante sobre o assunto e faça dela sua companheira. Só que... Do mesmo jeito que ela é alegre, também adora uma briga. Ela é mandona e franca!

CAPRICORNIO
Muito certinha, para agradar a sogra de Capricórnio, basta não sair do eixo. Se você fizer o filho dela feliz, terá uma grande amiga. Nela você pode confiar e poderá contar com a sua ajuda para sempre. Ela adora ver seu filho realizado e bem de vida, por isso, nunca o atrapalhe e se mostre um parceiro ideal.

AQUARIO
Uma sogra moderna e nada apegada à família! Esse é o sonho de todo mundo. Ela não é tradicional, por isso, não vai ligar para datas e tampouco irá se meter na vida dos filhos. Você até poderá ser uma grande aliada dela, porque essa nativa não é nada maternal e você poderá ajudá-la nessas questões. Ou, se preferir... Deixá-la bem afastada de vocês!

PEIXES

Ela é tão compreensiva, que também irá ser como uma mãe para você. A sogra pisciana adora dar conselhos e irá se comover tanto com você, quanto com o filho. Só tome cuidado, porque apesar de ser tão boazinha, ela sabe conseguir o que quer. Abra o olho, porque ela também é muito intuitiva!

Sem comentários:

Enviar um comentário