quinta-feira

Feitiço para arrumar emprego


Feitiço para arrumar emprego

 Material:
 *1 Vela azul
 *1 Incenso do Sol
 * Algo que represente os 4 elementos, como vela, água, planta, outro incenso papel e caneta.

 Escreva no papel o nome completo das pessoas que você gostaria que arranjasse emprego, peça a ajuda da Deusa e do Deus, dos Guardiões das Torres, dos quatro elementos, e a cada um deles, peça para que o sei desejo seja atendido, e que seja para o bem de todos.
 Passe o papel em cada elemento, faça o seu pedido, e depois, segure a folha em cima da vela azul, e diga:

 "Vela que queima luminosa e clara
 Atenda às palavras que profiro
 Leve-as à Deusa de toda a vida
 Senhora em que tanto confio
 Nesta noite eu canto a magia
 Em tons fortes sempre seja
 Que a Deusa da Bruxaria um desejo me conceda
 Pois três cetros vós tendes
 Doca brisa da manhã
 Pois três faces vós tendes
 Virgem, Mãe e Anciã
 Um desejo eu tenho
 Realize minha vontade
 Um desejo eu tenho, traga a felicidade".

 Em seguida, queime o papel e sopre as cinzas ao vento, mentalizando que seu desejo vai ser atendido, e pedindo para que a Deusa realize-o.
 No momento em que estiver soprando as cinzas, diga:


 "Que assim se faça e que assim seja!".

Sem comentários:

Enviar um comentário