quinta-feira

Ritual da lua para o charme


Ritual da lua para o charme

Ritual para ter charme e encantar

 Material:
- uma fotografia sua;
- 1 espelho;
- 1 vela rosa;
- 1 pauzinho de incenso de rosa.

Ritual:
Ritual a realizar uma segunda-feira, numa noite de lua cheia.
Pegue no seu espelho e saia para o exterior. Se isso lhe for impossível, saia para a varanda, tomando cuidado para que a lua se reflicta no espelho.
Acenda a vela e o incenso.

“Deusa da Lua, deusa de encantar,
Deusa brilhante, Deusa milenar,
Eu te invoco para me pedido atenderes.”

Pegue na sua fotografia e cole-a no espelho, deixando este captar o luar.
Concentre-se e diga o seguinte encantamento:

“Luz da Lua, Luz do Luar,
Estrelas do firmamento que estais a brilhar,
Aumentai meu charme e meu poder de encantar,
Que eu me torne cintilante para quem me olhar,
Atractiva/o para quem comigo falar,
Sedutora para quem eu quiser conquistar,
Que assim seja, que assim se faça.”


Repita este encantamento 3 vezes. Deixe a vela arder até ao fim. Enquanto isso, fique a apanhar os raios do luar.

Sem comentários:

Enviar um comentário