sexta-feira

Ritual da lua para ver seu futuro amoroso


Ritual da lua para ver seu futuro amoroso

Esta é uma magia lunar para fins de vidência. Este processo místico é um feitiço para inspirar o dom da vidência, é um ritual para chamar a si visões sobre o futuro. Se procura uma orientação espiritual sobre o amor, então esta magia é um instrumento que lhe poderá dar acesso a revelações misticas.

 Ritual:
  
Quando a lua estiver no seu 1º quarto de quarto crescente, olhe para a lua e concentre-se durante alguns minutos, sem pensar em nada que a/o possa preocupar, e repita por 3 vezes:

“Lua, minha mãe Lua,
Permite-me ver,
Quem me vai aparecer,
Permite-me observar,
Quem me vai verdadeiramente amar,
Permite-me entender,
Quem comigo vai envelhecer,
Dai-me a conhecer,
O amor que comigo vai ficar até morrer.”

Repita este ritual durante 7 dias consecutivos.


No 7º dia terá a sua resposta.

Sem comentários:

Enviar um comentário