quarta-feira

A escolha das joias para cada signo


A escolha das joias para cada signo

Belas joias podem ser como boas amigas, conseguindo ressaltar nossas características mais marcantes. Cada peça com seu design, estilo, cor e forma torna-se única quando ostentada por sua dona. Se os astros influenciam na nossa vida desde o nascimento, por que não também na hora de escolher o adereço que mais combina com personalidade dos signos?

O astrólogo Dimitri Camiloto, do portal Estrela Guia, revelou como as características de cada signo podem estar associadas ao design das jóias e as pedras preciosas contidas nela. Anote aí:

ELEMENTO FOGO - Sentindo-se responsáveis por carregar a chama da vida, as nascidas sob os signos regidos pelo fogo condizem com joias capazes de expressas seu forte ego e que reafirmem sua fé e as suas convicções.
Áries: Rubi
Leão: Diamante e Âmbar
Sagitário: Turquesa

ELEMENTO TERRA - As jóias dos signos concebidos por este elemento não são reconhecidas por seu valor subjetivo, mas por seu valor material. Os signos da terra se relacionam com os objetos de acordo com sua utilidade.
Touro: Ágata e Esmeralda.
Virgem: Jaspe.
Capricórnio: Ônix.

ELEMENTO AR - Sua jóia é um acessório capaz de representar explicitamente uma mensagem. De mostrar um conceito contundente da personalidade de seu dono.
Gêmeos: Água-Marinha e Turmalina.
Libra: Jade e Safira.
Aquário: Opala.

ELEMENTO ÁGUA - O mais emotivo dos quatro elementos da astrologia leva para seus acessórios uma espécie de sentimento estético. Ele imprime suas emoções, sua intuição e imaginação com arte no desenho de suas joias.
Câncer: Pérola e Pedra-da-Lua.
Escorpião: Pedra: Topázio.

Peixe: Ametista.

Sem comentários:

Enviar um comentário