segunda-feira

Feitiço Para conseguir um Emprego


Feitiço Para conseguir um Emprego

1 vela astral para representar você mesmo;
1 vela verde para a prosperidade;
1 vela preta para remover obstáculos;
1 vela marrom para o emprego propriamente dito;
1 vidro pequeno de óleo de patchouli;
1 pouco de canela;
1 incenso de prosperidade.

Coloque cada vela em um suporte a prova de fogo. Acenda o incenso. Unte a vela preta da base ao pavio com o óleo de patchouli. coloque-a num suporte. Limpe o óleo de patchouli das mãos pois ele não deve estar nas outras velas. Unte a vela verde, marrom e astral do pavio à base com o óleo de canela e coloque-as nos suportes. Coloque a vela preta no centro de seu local de trabalho. A marrom à esquerda. A verde à direita. Deixe a vela astral acima da vela preta. As velas devem estar sobre uma superfície segura, pois deverão queimar por completo.
Acenda a vela astral e diga:“ Eu peço mudanças; é meu direito. Abra caminho, limpe minha visão.”
Acenda a vela preta e diga: “O azar foge. Os obstáculos caem. Os invejosos desaparecem! Ouçam meu chamado!”
Acenda a vela verde e diga:“ Boa sorte e prosperidade são minhas. Ajudem-me, ó Grandes. Venham a mim.”
Acenda a vela marrom e diga: “Vejo oportunidades, trabalho e recompensas. E o que desejo deverá acontecer."

Deixe as velas queimando completamente e livre-se da cera depois. Todas as noites, durante uma semana, ou até que a vela se acabe, acenda uma segunda vela marrom por nove minutos enquanto medita e obtém equilíbrio preparando-se para o bem, e certamente o emprego virá.

Sem comentários:

Enviar um comentário