segunda-feira

Garrafinha mágica de proteção da casa


Garrafinha mágica  de proteção da casa

Este é um poderoso ritual de proteção da casa. Se sente que a sua casa esta sendo vitima de uma estranha desarmonia, de bruxaria, de um ambiente perturbado ou alguma influencia espiritual negativa, este feitiço de proteção do lar pode ajudar, tratando-se de uma forte magia de limpeza espiritual e proteção da casa.

ACESSÓRIOS :
-            3 Colheres de sopa de sal ;
-            3 cabeças de alho ;
-            3 folhas de louro ;
-            3 pitadas de basilico ;
-            3 pitadas de erva-doce secas ;
-            3 pitadas de salvia ;
-            3 pitadas de anis ;
-            3 pitadas de pimenta preta ou branca ;
-            3 pitadas de raiz de mandrágora,
-            1 vela branca e 1 vela negra ;
-            1 pauzinho de incenso de sangue de dragão.

RITUAL :
Faça este ritual em fase de lua minguante ou de lua cheia, e realize-o dentro de sua casa.
Acenda as velas e queime o incenso.
A cada ingrediente que colocar dentro da garrafinha, diga o seguinte encantamento :

« Sal do mar protector,
Plantas da terra benfeitoras,
Protegei e guardai a qualquer hora,
Do dia ou da noite,
A minha casa e seus haveres,
Eu e a minha família que cá moramos.
Afastai daqui os mal-dizeres,
E os mal intencionados.
Assim seja.»

Uma vez terminado, agite o frasco para que todos os ingredientes  fiquem bem misturados, e diga :

« Pelo poder destas substâncias,
conjuro as energias protectoras,
conjuro as energias positivas e benfeitoras,
afim de guardar minha casa e meus haveres,
em toda a segurança e tranquilidade,
para que em minha casa haja serenidade.
Assim seja feito. »

Deixe arder as velas e o incenso até ao fim.
Feche bem a garrafa e lacre-a com a cera da vela negra.

Esconda a garrafinha, de preferência na entrada de sua casa.

Sem comentários:

Enviar um comentário