segunda-feira

Garrafinha mágica de protecção contra más línguas


Garrafinha mágica de protecção contra más línguas

Ritual para se livrar das más línguas, das calúnias, dos “mal-dizeres” e do “diz-que-disse”. Se você é vítima das calúnias, das fofocas, do « diz-que-disse », que lhe causam transtornos e prejudicam na sua vida familiar, social, laboral, então livre-se disso através desta magia. Calar a boca de pessoa mal intencionada não é possível, mas devolver através de bruxaria o mal que lhe causaram... é bem possível. Este ritual faz retornar o problema para cima de quem lhe quer prejudicar, actuando como feitiço para devolver o mal e proteger.

ACESSÓRIOS :
1 garrafa de vidro escuro ;
3 velas pretas ;
3 pauzinhos de incenso sangue de dragão ;
3 colheres de sopa de sal grosso ;
3 cabeças de alho ;
3 folhas de louro ;
3 pitadas de basílico;
3 pitadas de pimenta preta ;
3 pitadas de pimenta vermelha ;
1 folha de papiro ;
Tinta negra.

RITUAL :

Acenda as velas e queime o incenso. Faça entrar o fumo do incenso dentro da garrafa ainda vazia e diga:
“Que os mal-dizeres e a difamação,
O prejuízo e a má intenção,
Fiquem fechados e não possam prejudicar-me jamais.”

Escreva com tinta preta, os nomes das más-línguas na folha de papiro, e coloque-a dentro da garrafa, dizendo:
“Eis os responsáveis das calúnias,
Eis quem me quer prejudicar,
Eis quem o meu nome quer manchar.”

Coloque os diversos ingredientes dentro da garrafa, e diga:

“Pelo poder do sal do mar,
Pelo poder das ervas da terra,
Nesta hora fiquem neutralizados,
Que o vosso mal a vocês tenha que retornar.
Pelo poder das pimentas,
Eu vos devolvo a vossa maldade difamadora,
E a vossa energia devastadora,
Para que acerca de minha pessoa,
Se calem para todo o sempre,
E eu possa viver em paz.
Que assim seja.”


Após, feche cuidadosamente a garrafa, selando-a com a cera das velas pretas. Esconda a garrafa em local seguro.

Sem comentários:

Enviar um comentário