quarta-feira

Horoscopos, A casa de cada signo na época do Natal


A casa de cada signo na época do Natal

            ARIES – CARNEIRO
A casa de Carneiro deve estar profusamente enfeitada. Muitas cores, velas e figuras de Santos em todos os lados. A mesa repleta de alimentos, com pratinhos muito variados e que a variedade seja muito grande. A arvore cheia de cor com enfeites muito coloridos e um presépio muito grande a seus pés.

            TOURO
Os Touros precisam uma decoração elegantíssima, muito discreta, mas com grandes detalhes de beleza. Tudo muito sóbrio e estático: Árvore com enfeites da mesma cor, a mesa com comida muito refinada, uma toalha de mesa cor creme com guardanapos bordados ou individuais de encaixe. Copos para vinho e Agua, e algum delicado Santo num lugar estratégico.

            GEMEOS
Os Gémeos variam a decoração da mesa. As cores podem ser muitas e muito brilhantes. Não são muito refinados mas sim alegres e não lhes importa misturar estilos. A Arvore pode ter muitas cores, anjos de diferentes tamanhos, velas brancas, vermelhas e verdes. Coloca muitos Santos e uma árvore muito grande com grande quantidade de presentes.

            CANCER – CARANGUEJO
A mesa do Caranguejo é muito quente. A comida é muito elaborada com muito esmero, tudo cheio de enfeites; os manjares delicados e caseiros, nada comprado. Recomenda-se uma chaminé acesa e a seu arredor muita almofadinhas para reunir-se ao redor com a família. A árvore deve ser grande, cheio de enfeites com muitíssimos presentes e um enorme presépio.

            LEÃO
Leão adora fazer-se notar, toda a decoração de natal deve ser muito atraente e brilhante. Muito dourado na sala onde se faz o festejo, mas também muito iluminado fora e adentro. Uma enorme chaminé se é possível, e uma grande árvore enfeitado de enfeites cor ouro e velas douradas. Os presentes envoltos em papéis elegantes e dourados. Muita comida e um grande centro de mesa.

            VIRGEM
Os Virgem não têm um Natal muito brilhante, mas sim bem organizado. Compram o justo e não se preocupam por demasiados enfeites ou uma grande árvore: um pinheiro tamanho normal, sobriamente enfeitado com anjos de diferentes tamanhos e velas brancas, basta. Podem colocar luzes fora de casa, mas em realidade preferem a discrição.

            BALANÇA
Para o Balança tudo é rosa e azul, também amam outras cores. Um toque refinado e um vulgar, mas ambos devem acordar ternura. Muitos anjinhos e Santos por toda parte. Adoram as chaminés acesas para o grande romance, pois se conformam com celebrar ao lado de seu amor. Recomendam-se velas rosas ou brancas que façam cálido e suave o ambiente.

            ESCORPIÃO
O Escorpião deverá procurar uma decoração muito elegante e sóbria. Uma árvore de tamanho normal com laços e outros enfeites não lhes interessam demasiado. Uma mesa muito sofisticada cheia de iguarias elegantes e alguns snobismos, muito champanhe e vinhos finos. Costumam enfeitar com muito poucas coisas que denotem um Natal ou inclusive, poderiam não enfeitar em absoluto.

            SAGITÁRIO
O Sagitário deverá ter uma mesa muito alegre, cheia de manjares esquisitos, frutas, doces e um grande centro de mesa. A toalha de mesa poderá ser verde ou branco, cheio de enfeites e flores. A casa deve estar muito alumiada, com anjos por todos lados e uma enorme árvore de natal com enfeites de cores, muitas velas e presentes para todos. Não lhes importa tanto a elegância como a generosidade do que brindar aos seus convidados.

            CAPRICORNIO
O Capricórnio terá uma festa calma. A árvore deve ser de tamanho normal e os enfeites tanto de casa como do pinheiro, sóbrios. A comida será típica de Natal mas sem demasiada imaginação. Talvez um presépio pequeno, os símbolos não são tão importantes. Os presentes serão os justos e mais necessários e seguramente estarão envolvidos com papel da mesma cor.

            AQUARIO
Uma boa chaminé acesa, um lugar extremamente cálido e comida abundante para o Aquário. Não se fixam tanto na elegância e não são muito sofisticados, mas sim decorativos. A árvore deve ser grande e enfeitada pessoalmente com objectos belos para recrear a vista. São capazes de fazer seus próprios presentes. Usar santos, velas e querubins por todos lados.

            PEIXES

O Peixes deve fazer tudo por afagar a vista de seus convidados: muitos santos, anjos e um jantar tipo formal com comida caseira, frutas secas, muitos doces e velas. A toalha de mesa pode ser branca e com bordados. Os talheres estarão brilhantes. Sua árvore deve ser discreta mas muito elegante e ter muitíssimos presentes.

Sem comentários:

Enviar um comentário