sábado

Magia negra para fazer mal a alguém


Magia negra para fazer mal a alguém

Acender uma vela branca para o anjo de guarda, pondo-a ao lado de um copo virgem com água salvando o anjo guardião.
Ir ao cemitério e ao entrar pedir licença ao povo do cemitério.
Ir até ao cruzeiro levando 7 garrafas de marafo, 7 velas pretas e 7 caixas de fósforos virgens, colocando as garrafas de marafo em círculo. Depois de abertas com um abridor virgem, tirar os rótulos dos charutos. Abrir as caixas de fósforos e colocar os charutos já sem os invólucros em cima das caixas, pondo-as ao lado das garrafas de marafo. Acender as 7 velas velas negras pondo-as também ao lado das garrafas de modo a que em círculo fique, arrumado do seguinte modo:
Uma garrafa de marafo, uma vela acesa, uma caixa de fósforos aberta com o charuto sem invólucro em cima, em 7 jogos que formam o círculo.
Depois de tudo pronto, chamar o povo do cemitério (a pessoa deve estar completamente concentrada e ciente do que está fazendo e pedindo). Depois de feito este trabalho não há recuo.
Chamado o povo do cemitério, e oferecendo aquele trabalho com todas as suas forças concentradas, fazer o pedido que quiser sempre invocando o povo do cemitério e dizendo o nome de quem queira que seja prejudicado.

Nota muito importante: este trabalho de magia negra deve ser feito na última sexta-feira do mês sendo as horas apropriadas: 6 horas – 12 horas – 18 horas ou 24 horas.
Às vezes encontra-se dificuldade para executar este trabalho de magia negra, mas conversando antes com um dos coveiros este até ajudará para que os curiosos não o incomodem.
Depois de tudo feito ao sair do cemitério (sair de costas) pedir ao povo do cemitério para ser atendido, indo embora para casa.

Chegar em casa e lavar as solas dos sapatos com água de sal, tomando também um banho e jogando após água de sal do pescoço para baixo.




Feitiços e rituais de magia negra
(amarrações, vinganças, maldições...)

««« Todos os rituais de Magia Negra


Sem comentários:

Enviar um comentário