sábado

Orações negras para cada dia da semana


Orações negras para cada dia da semana

Oração do Domingo

 Livra-nos, Satã, Senhor da Astúcia, a nós que somos teus servos, de todos os males do presente, do passo e do porvir! Senhor da Felonia, limpa o nosso corpo dos infortúnios e concede perene gozo à nossa alma! Hoje é o teu dia, porque é o “Dia do Senhor”, domingo, e não há outro Senhor senão tu! Lança a tua bênção, neste dia, para que nosso serviço espiritual possa alcançar a sua meta que é engrandecer o teu nome e tua personalidade! Senhor Imputador, fazes com que todos os nossos desejos sejam realizados aqui, ali e lá adiante! Senhor Danoso, concede-nos que sejamos amparados pelas tuas beneméritas Hostes Implacáveis agora e para sempre!

 Ethan!

Oração da Segunda-feira

 No dia de hoje, diante de Lilith, a deusa amorável da Lua Negra, preparamo-nos para realizar mais um culto em louvor das Potestades Danosas! Com os nossos pés nus sobre esta denegrida terra, preparamo-nos para gozar extasiados o supremo amor em que nos envolve Belial! Voltemos nossos pensamentos para a Lua, o bendito astro da noite, que nos embriaga pelos eflúvios que derrama sobre os terrestres! Que a bênção do Senhor dos desafortunados, secundado pelas enaltecidas Forças Negras, nos conceda o perfeito acabamento dos nossos ritos neste dia!

 Ethan!

Oração da Terça-feira

Que a bênção e a majestade do benigno Satã, o Senhor Corrupto, se derramem sobre nós! Que a sublime paz de espírito nos envolva e nos mantenha na serenidade daqueles que  confiam somente na proteção do Senhor dos Saques! Que a desgraça e a guerra avassalem o mundo e a ninguém perdoem, porém que passem por sobre nós sem nos tocar, reservando-nos para que possamos prosseguir a louvar o Supremo Senhor das Hostes Angustiosas! Que o culto de hoje eleve nossos corações em virtude da nossa profunda adoração a Satã e às Potestades da Cólera!

 Ethan!

Oração da Quarta-feira

Que as notícias trazidas através dos Espectros Infamantes proclamem que somos os prediletos adoradores de Satã! Que as mensagens do dor, prejuízo e de desespero sejam disseminadas por todo o mundo e nos deixem permanecer na poderosa virtude do Senhor dos Tumultos! Que este dia glorioso nos traga a bênção da suma Tríade Maldita, que domina a vastidão do espaço com todos os seus mundos e seus habitantes! Pelo dia de hoje, pedimos-te, Lusbel, Senhor da Mentira, que nos concedas todos os métodos de nos comunicarmos e permutar entre nós os altíssimos bens que somente Satã nos poderá trazer!

 Ethan!

Oração da Quinta-feira

Senhor dos Turbulentos, defende-nos dos nossos inimigos visíveis e invisíveis! Livra-nos dos poderes que são contrários ao teu bendito domínio na Terra e em outros lugares! Digna-te, Satã, Senhor Nefando, dar-nos a graça de poder triunfar dos que nos desagradam! Lança-lhes um raio que os ofusque e os maltrate! Anula-lhes essa vontade de que são possuídos de impedir que possamos te louvar e cantar as glórias da única e vera entidade espiritual! Abençoa, Senhor Intangível, o dia de hoje e concede-nos a serenidade ara concretizarmos vitoriosamente o teu culto hoje e sempre!

 Ethan!

Oração da Sexta-feira

Senhor dos Insurgentes, no dia de hoje estamos te glorificando para enaltecer-te! No dia de hoje estamos te invocando para que sejamos abençoados! Neste dia de amor e profanação, reunimo-nos a fim de louvar-te e, pela sensualidade multiplicada, podermos adquirir poderes para melhor anunciar o teu império na terra, no mar, no ar, no inferno e no tempo! Desça sobre nós a excitação diabólica para que possamos gozar das delícias da carne da maneira especial que nos tem ensinado! Vivifica-nos, Senhor dos Abandonados, e enaltece os nossos pendores sexuais, para que todas as fibras do nosso corpo sintam os supremo bem emanado do teu hálito sensual! Fazes com que este culto especial para embriagar-nos de gozo e nossa excitação centuplicada alcance planos de orgasmos até então desconhecidos pelos humanos!

 Ethan!

Oração do Sábado

Senhor dos Desorientados! Digna-te contemplar-nos e conceder-nos no dia de hoje uma oportunidade de bem realizar este culto especial à tua sagrada entidade! Aqui estamos, Senhor dos Enjeitados, para que nos dê uma longa vida, a fim de podermos por muito tempo adorar-te nesta existência! Mesmo que um dia tenhamos nossos membros flácidos e nossos olhos turvos pela velhice, queremos prosseguir na tua adoração! Cantaremos as glórias de Satã por toda eternidade, porque somente ele nos concede o prazer perene reservado apenas aos que são seus adoradores! Encerrando hoje a semana mágica, anunciamos a toda humanidade os milhares de beneficência que temos recebido de Satã, o Deus Cruel! Dá-nos forças e vivência para podermos adorar-te na próxima semana e em outras muitas, porque estamos sedentos de desejo de proclamar as muitas bênçãos que recebemos do Senhor do Martírio!


Sem comentários:

Enviar um comentário