sexta-feira

Ritual de magia negra para o amor


Ritual de magia negra para o amor
Filtro de amor proibido


Acessórios:
- 1 vela negra;
- 1 vela vermelha;
- 1 pauzinho de incenso sangue de dragão;
- 750 ml de água mineral;
- 1 pitada de alecrim;

- 10 ml (2 colh. café) de chá preto;
- 3 pitadas de tomilho;
- 3 folhas de hortelã fresca;
- 6 petalas de rosa fresca;
- 5 ml (1 colher de café) de sumo de limão;
- 3 gotas do seu sangue.

Ritual:
Este ritual deverá ser feito 3 sextas-feiras consecutivas, sendo que o 1º dia para começar, deverá ser numa sexta-feira de noite de lua cheia.
Acenda as velas e o incenso. Pique um dedo e ponha uma gota de sangue em cada uma das velas.
Faça ferver a água mineral, na qual fará ferver todas as ervas, rosas e sumo de limão. Deixe em infusão durante 15 mn.

Beba um gole e diga:

“Á luz da lua,
Eu bebo esta poção,
Para que (F... ) me deseje.”
Beba outros goles, e diga:

“Deusa da noite, que reinas sobre a paixão,
Ouve a minha prece, esta minha oração,
Fazei com que F... me deseje.
Que ele rejeite a (o) outra(o) e venha a mim,
Que a/o deixe, para vir para mim,
Que assim seja.”


Recomece este feitiço (de igual forma) nas 2 sextas-feiras seguintes

Poderá também gostar de ver:




Sem comentários:

Enviar um comentário