terça-feira

Feitiço da Lua Crescente para atrair riqueza e sucesso


FEITIÇO DE LUA CRESCENTE


Ingredientes:
Folhas de louro
8 cravos da índia
Um pedaço de canela em pau
caneta azul
Um pote de barro
carvão e fósforos

Com a mão direita, pegue um punhado generoso de folhas de louro (atrai riquezas), os oitos cravos-da-índia (evidencia sua personalidade) e um pedaço de canela em pau (atrai o sucesso) do tamanho do seu dedo indicador. Com uma caneta de tinta azul, escreva em cada folha de louro, com muito cuidado e paciência para não rasgar as folhas, seu nome e profissão. Se quiser, você pode usar os dois lados da folha. Na canela em pau, escreva o nome do local onde você gostaria de trabalhar ou a frase “o trabalho que for melhor pra mim”.
Na hora do nascer do sol, num dia de lua crescente, use um pote de barro para fazer um pequeno braseiro com carvão. Coloque sobre as brasas os oito cravos-da-índia, determinando o fim do ciclo de desemprego na sua vida, Depois coloque as folhas de louro, determinando o inicio de uma nova fase, de muito sucesso profissional. E, por fim, coloque a canela em pau e imagine-se profissionalmente realizada(o). Trabalhando naquilo que você mais gosta.
Espere até que o carvão e as ervas virem cinzas, depois saia de casa e procure um local onde haja uma pedra grande. Peça a cumplicidade da Mãe Terra nesse seu projeto e bata o pote com as cinzas nessa pedra até quebrá-lo. Espere uns minutos, sinta que a energia ao redor se acalmou, recolha os cacos do pote de barro num saquinho e vá embora sem olhar para trás, tendo o cuidado de colocar o saquinho no lixo.
Almanaque Wicca 2007, Editora Pensamento
Veja mais
»» Rituais, magias e feitiços lunares
»» Rituais e feitiços wiccanos

Sem comentários:

Enviar um comentário