quinta-feira

Abençoar a Si mesmo


Abençoar a Si mesmo


Pode-se usar água - "lunarizada", de fonte ou da chuva - ou essência - do seu signo ou da Deusa escolhida.

À medida que recita em voz alta as seguintes invocações, toque cada parte de seu corpo, sentindo seu poder de mulher sendo restabelecido.

Toque seus olhos:
- "Abençoe, Mãe, meus olhos, para ter visão clara".

Toque sua boca:
- "Abençoe, Mãe, minha boca, para falar a verdade".

Toque seus ouvidos:
- "Abençoe, Mãe, meus ouvidos, para ouvir tudo que está sendo dito para mim".

Toque seu coração:
- "Abençoe, Mãe, meu coração, para preencher-me com amor".

Toque seu ventre:
- "Abençoe, Mãe, meu ventre, para poder conectar-me à energia curativa do Universo e fortalecer minha criatividade e sexualidade".

Toque seus pés:
- "Abençoe, Mãe, meus pés, para poder caminhar na minha verdadeira senda e voltar a Ti ".
Retirado do " Anuário da Grande Mãe " - Mirella Faur
Veja mais
»» Feitiços, magias e rituais wicca

Sem comentários:

Enviar um comentário