terça-feira

Feitiço para o amor com coração e alfinetes


Feitiço para o amor com coração e alfinetes


Este feitiço é para atrair o amor- desconhecido ou de uma pessoa específica. Deve ser iniciado numa sexta-feira e repetido por 7 noites seguidas.
 
• coração pequeno de pano vermelho feito por você (para atrair uma pessoa específica, o coração deve ser feito com retalho de roupa da pessoa em questão)
•1 vela vermelha
•espelho
• alfinetes
• incenso de baunilha ou rosas
• óleo de baunilha

Realize o feitiço em absoluta privacidade, sem usar nenhuma roupa.
Após o banho, perfume seu corpo com o óleo e fique diante de um espelho.
Acenda a vela e o incenso, focalize em sua energia sexual e diga:

Eu te chamo, meu futuro amor (ou Nome da pessoa desejada),
para me amar mais que qualquer um,
Sete vezes espeto teu coração,
Hoje começa a magia de amor.
Amarro teu corpo e coração a mim;
como eu digo, assim será.

Repita as palavras sete vezes, colocando 1 alfinete no coração a cada vez que disser "Sete vezes espeto teu coração."
Quando completar, apague a vela sem soprar (será reacesa todas as noites, até o fim do ritual) e deixe o incenso terminar (a cada noite acenda novo incenso).
Deixe os alfinetes no coração até a noite seguinte e vá acrescentando mais sete a cada noite.
Na sétima noite, embrulhe o coração em peça íntima sua e esconda em sua gaveta.
Veja mais
»» Simpatias, magias e rituais para o amor
»» Poderosas amarrações amorosas

Sem comentários:

Enviar um comentário