domingo

Magia egipcia, ritual á Deusa Ísis para a pessoa amada a amar de volta


Magia egipcia, ritual á Deusa Ísis para a pessoa amada a amar de volta


Precisará de:
óleo de rosas;
vela azul celeste;
 7 pedaços de papel branco sem pauta;
lápis

Inicie em noite de sexta-feira de Lua Crescente.

15 minutos para a meia-noite, relaxe em banho quente no qual você já adicionou gotas de óleo de rosas.
À meia-noite, comece a banhar-se, dizendo:

 "Deusa Mãe Ísis, Mãe de Amor que me ampara, vem a mim pelo aroma das rosas, para realizar minha vontade nesta hora de magia, trazendo satisfação, alegria e poder em minha vida! "

Saia do banheiro sem vestir nada e faça 7 entalhes em intervalos regulares sobre a vela azul.
Escreva o nome completo de quem você gostaria que te amasse nos pedaços de papel.
Acenda a vela e queime um papel após o outro, dizendo 7 vezes:

 "Ísis, Deusa de Amor, traz (nome de quem você ama) aqui em meus braços.
Que seja acesa a chama do desejo, e o meu amor seja o que o inspira. "

Visualize a pessoa amada até que a chama atinja o primeiro nível, depois apague a vela sem soprar.
 Proceda assim por 6 noites consecutivas.
Veja mais
»» Feitiços e rituais de magia egípcia
»» Simpatias poderosas para o amor

Sem comentários:

Enviar um comentário