domingo

Meia da Prosperidade


MEIA DA PROSPERIDADE


Você vai precisar de:

1 incenso de cedro;
1 pedaço de jade;
Papel;
 Caneta;
Óleo de essência de pinho;
1 meia verde.

Acenda o incenso e dedique-o às deusas e aos deuses da prosperidade. Escreva quatro caminhos nos quais você gostaria de ter prosperidade. Por exemplo, você pode querer o emprego perfeito, um lar agradável, um belo jardim e um estilo de vida fantástico. Outros opções podem ser animais domésticos que você gostaria de ter, férias, um sistema de energia solar para a sua casa, uma aparelhagem de som ideal para seu carro e assim por diante. Dobre o papel quatro vezes. Segure-o com a mão de força e diga:

"Queridos Deuses e Deusas da prosperidade,
Por favor, concedam a mim esses desejos.

Em seguida, defume a jade com a fumaça do incenso para limpá-la de quaisquer energias indesejáveis. Esfregue o óleo de essência de pinho no pedaço de jade. Segure a pedra com a mão de força e diga:

"Queridos Deuses e Deusas da prosperidade,
Por favor, inundem esta pedra com suas bênçãos."

Depois, coloque quatro gotas de óleo no papel dobrado. Em seguida, abra a meia e coloque quatro gotas do óleo na abertura. Coloque o papel dobrado e depois a jade dentro da meia. Dê um nó firme na meia, segure-a com a mão de força e diga:

"Queridos Deuses e Deusas da prosperidade,
Por favor, concedam a mim esses desejos."

Segure a meia com ambas as mãos e imagine-a como algo mágico, algo que contém os seus quatro desejos. Visualize uma grande quantidade de dinheiro, cheques, riquezas e outros tipos de fartura, surgindo por todos os meios, como o correio, o salário, a venda de mercadorias ou imóveis, economias, entre outras coisas. Também tente visualizar-se partilhando esses riquezas com outras pessoas e fazendo doações a programas de caridade confiáveis. Quando terminar, guarde a meia na gaveta durante os oito meses seguintes para atrair os seus quatro desejos de prosperidade.
Veja mais
»» Magias, feitiços e rituais para Dinheiro e Prosperidade

Sem comentários:

Enviar um comentário